DEFESA DA MONOGRAFIA!

Finalmente, depois de todo este trabalho, a monografia já está impressa e encaminhada à banca (Marildo Nercolini, Ana Enne e Miguel Freire)

Obrigada a todos/as que passaram por aqui, votaram na enquete, comentaram (aqui ou comigo diretamente), enfim, deixaram um pouquinho de si no trabalho…

Assim, fica aqui o convite para a defesa, a todo/as que se interessarem:

Que dia? 18/12 (quinta-feira)
Que horas? 18h30
Aonde?
no Instituto de Artes e Comunicação Social (IACS) da UFF
(Rua Lara Vilela, 126 – São Domingos – Niterói)



“Sem tensões, livre e com sabedoria, comando a sementeira de minha realização”

Sobre Aline Satyan

Aline Satyan é formada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Indústrias Criativas pela Universidade Paris 8 e autora do livro “Produção de Cultura no Brasil: Da Tropicália aos Pontos de Cultura”. Com experiência em políticas culturais e programas de formação para a cultura, trabalhou em diferentes projetos na esfera governamental e universitária. Há alguns anos tem se dedicado a estudar processos de colaboração e atuar como educadora, facilitadora de grupos e consultora de gestão em organizações culturais. Certificou-se em design para sustentabilidade no Programa Gaia Education na ecovila Terra Una (Liberdade, MG) em 2014, Aprofundamento em Dragon Dreaming na Pedra do Sabiá (Itacaré, BA) em 2015 e em Design Permacultural no Instituto Pindorama (Nova Friburgo, RJ) em 2016. É coordenadora do programa Gaia Jovem Serrano, co-fundadora da Cena Tropifágica e da Txai Design de Experiências, e sua principal busca atualmente é por uma vida de consciência, criatividade e em cooperação. Para saber mais: https://www.facebook.com/gaiajovemserrano/ https://www.facebook.com/txaidesigndeexperiencias/ http://www.cenatropifagica.com/

Publicado em 13/12/2008, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Missão cumprida!!!!O Parecer da banca:“A banca destaca: a profundidade e maturidade analítica do trabalho; o bom alinhamento entre o objeto empírico e as reflexões conceituais; a riqueza de dados, em termos quantitativos e qualitativos;, e a sustentação dos mesmos, a partir de uma leitura própria, articulando períodos históricos diferenciados com segurança e pertinência; por fim, recomenda a publicação do trabalho por sua excelência e seu caráter modelar”Muito obrigada a todo/as que fizeram parte de mais esta etapa vencida!Assim que der, posto o trabalho na íntegra aqui!Aguardem!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: