Guerreiros do Arco-Íris

Os Nativos de várias regiões do Planeta, em suas profecias, nos contaramque, quando a Terra estivesse agonizando e a Sabedoria Ancestralestivesse quase esquecida, Guerreiros de Paz de todas as raças (cores)se levantariam para restaurar o Jardim Planetário…
Segundo as Profecias, num passado remoto combinamos que nos lembraríamosuns aos outros da ligação de Tudo e de Todos e da necessária cooperaçãoe igualdade, da inexistência de fronteiras e desigualdades, dapossibilidade de viver em HARMONIA E PAZ sobre o corpo Sagrado de NossaMãe, a Terra.
Para isso criamos símbolos, palavras, cantos e sons, bem como olhares etoques que nos fariam lembrar dessa Irmandade que veio para resgatar oPlaneta dos tempos de trevas…
E aqui estamos nós, nos encontrando, nos relembrando, nos conectandocomo as células da BORBOLETA que estavam espalhadas, diluídas eadormecidas no corpo da LAGARTA.Quando a Lagarta começa a agonizar, as células da BORBOLETA (osGuerreiros da Luz) começam a comunicar-se telepaticamente e dirigem-separa o encontro. A união dessas células luminosas começa a formar ocorpo da Borboleta, órgão a órgão, pedacinho por pedacinho… E embreve seremos um só Corpo Luminoso!
Acredito que estamos no momento telepático de comunicação luminosa…Somos as células de um Planeta Novo… É a Tribo do Arco-Íris seencontrando, relembrando…
Nos reunimos em Rodas Sagradas, tocamos nossos Tambores, queimamos ErvasSagradas, trilhamos Caminhos Mágicos, criamos Transdisciplinaridade eTransreligiosidade, respeitamos os Ecossistemas e todas as formas devida, nos comunicamos virtualmente pelo sistema neural internet, nosvestimos de forma diferente, nossos olhos brilham de uma forma mágica,nossos corações pulsam em sintonia com os pulsares do TODOinseparável…
Enquanto muitas células da lagarta estão se destruindo, crescendodescontroladamente como um cancer planetário, nós estamos nosencontrando para formar o corpo alado da Grande Borboleta Gaia.Existe uma inquietação entre esses Guerreiros-células luminosas…Muitos estão ouvindo o chamado, alguns já encontraram seu lugar decooperação, outros estão ainda buscando…
Infelizmente alguns estão adiando este momento, se anestesiando comdrogas de todos os tipos, inclusive as encontradas nas farmácias…

Mas mesmo assim esta Luz se espalha de forma mágica e progressiva,telepaticamente, muito mais do coração do que do cérebrotridimensional, é muito forte, irresistível mesmo!
Estamos sendo ativados para nos encontrarmos (a nossa própria Essêncialuminosa e nossos Irmãos-Guerreiros) e para realizarmos a transmutaçãoPlanetária, de Lagarta para Borboleta, cada Guerreiro em seu lugar,cumprindo seu Sagrado Papel!
Muitas “ferramentas” estão sendo dispensadas para a Humanidade nestestempos… São os nossos aliados na Grande Transformação!
Contamos com o apoio e a cooperação de Seres Invisíveis, dos SábiosAncestrais, dos Mestres Realizados de todos os tempos e de todas asCulturas neste grandioso empreendimento.
Estão hoje disponíveis muitos livros, filmes, redes filosóficas, espaçosSagrados “reais” e virtuais, etc., que acionam a Sabedoria SagradaInterior… Muitos “segredos” escondidos por éons estão sendo agorarevelados…
Que ouça quem tem ouvidos para ouvir, que veja quem tem olhos para ver!
Toda essa informação disponibilizada nas últimas décadas está aí paraacionar nossa Sabedoria Interior, para fazer com que relembremos denossos próprios Registros Ancestrais… Basta checar a ressonância emnosso próprio coração e então…

Como um legítimo Guerreiro do Arco-Íris, percorrer esse caminho luminosoe único, simultaneamente integrado como o UNO.
É assim, com toda essa vibração luminosa, que sairemos do casulo escuroda morte para o Vôo Mágico, transcendente, da Borboleta Cósmica.
Mitakuye Oyasin , Aush, Nem, – Somos Todos Parentes!
Alice Gress

Sobre Aline Satyan

Aline Satyan é formada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Indústrias Criativas pela Universidade Paris 8 e autora do livro “Produção de Cultura no Brasil: Da Tropicália aos Pontos de Cultura”. Com experiência em políticas culturais e programas de formação para a cultura, trabalhou em diferentes projetos na esfera governamental e universitária. Há alguns anos tem se dedicado a estudar processos de colaboração e atuar como educadora, facilitadora de grupos e consultora de gestão em organizações culturais. Certificou-se em design para sustentabilidade no Programa Gaia Education na ecovila Terra Una (Liberdade, MG) em 2014, Aprofundamento em Dragon Dreaming na Pedra do Sabiá (Itacaré, BA) em 2015 e em Design Permacultural no Instituto Pindorama (Nova Friburgo, RJ) em 2016. É coordenadora do programa Gaia Jovem Serrano, co-fundadora da Cena Tropifágica e da Txai Design de Experiências, e sua principal busca atualmente é por uma vida de consciência, criatividade e em cooperação. Para saber mais: https://www.facebook.com/gaiajovemserrano/ https://www.facebook.com/txaidesigndeexperiencias/ http://www.cenatropifagica.com/

Publicado em 10/06/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: